Vereadores Participam dos festejos da Emancipação Politica do Municipio

por Administrador publicado 24/08/2018 20h04, última modificação 24/08/2018 20h04

Os munícipes  de Santa Luzia do Norte comemoraram nesta quinta feira(23), a Emancipação Politica em virtude dos 56 Anos de fundação e de sua municipalidade,

Durante todo o dia, a Prefeitura Municipal promoveu várias atividades comemorativas, as quais contaram com hasteamento das bandeiras na Sede do Governo municipal, desfile cívico pelas principais ruas desta cidade e finalizando com shows com a participação de artistas musicais e  bandas de forró renomadas.

Participaram deste evento cívico, várias autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo e também representantes da sociedade civil, organizada e politica deste município, assim como de outros municípios.

O Poder Legislativo municipal  se fez presente neste evento através dos vereadores Fabio Lucena, Presidente  deste Poder Legislativo, além dos vereadores João Maia, Vandeval  Ferreira,  Laudemir Balbino, Werdley Thiago, , Edson Cicero, Davi Carvalho e Adelmo Cabral.

Durante a Solenidade usaram a palavra os vereadores Laudemir Balbino, Werdley Thiago, João Maia e o Presidente Fabio Lucena, os quais foram unanimes em parabenizar a população deste município.