Vereadores parabenizam os novos Conselheiros Tutelares, eleitos no último domingo.

por Administrador publicado 03/10/2023 14h13, última modificação 03/10/2023 14h13

A sessão Ordinária desta Terça-Feira (3), teve como assunto principal a eleição dos novos Conselheiros Tutelares eleitos no último domingo dia 1º de outubro deste corrente ano;

Sem matéria para apreciação e votação, apenas o Projetos de Lei nº 10/2024, o qual Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município referente ao Exercício financeiro de 2024, assim como, o Projetos de Lei nº 11/2024, que trata da previsão do PPA 2022/2025, foram lidos no Plenário e enviado as Comissões Competentes para análise.

Facultada a palavra, todos vereadores presentes fizeram o uso da mesma abordando principalmente assuntos pertinentes a eleição dos Conselheiros Tutelares, parabenizando os eleitos, inclusive o vereador Nam, o qual foi o Conselheiro mais votado deste município.

Todos pronunciamentos poderão ser assistidos através do acesso ao vídeo completo da sessão postados em nossas redes sociais ( facebook, youtube, Instagram e também no www.santaluziadonorte.al.leg.br.)