Vereadores debatem deficiência do setor de transporte oferecido pela Empresa Santo Antônio.

por Administrador publicado 04/04/2023 12h30, última modificação 04/04/2023 12h30

A deficiência nos serviços de transporte urbano neste município, prestado pela Empresa Santo Antônio foi debatida nesta terça-feira(04), neste Poder Legislativo pelos parlamentares.

O assunto foi enfatizado pelo vereador Werdley Amaral (meio Kilo – MDB), que apresentou um Requerimento, requerendo informações referente a falta de ônibus em alguns horários, os quais não está sendo disponibilizado pela referida empresa e que prejudicando parte da população que depende deste transporte.

Outro requerimento apresentado pelo vereador Werdley, foi solicitando do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação o número de alunos existente na rede municipal de ensino, os quais apresentam os sintomas do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Na ocasião o vereador informou que estará em breve apresentando um Projeto de Lei que contemple as esses portadores do (TEA), de alguns serviços a ser dispensados pelo município previstos em legislação.

Ainda durante a Sessão a vereadora Maria Verônica (Tia Vera – MDB), apresentou uma Indicação, onde solicita do Poder Executivo Municipal que a UPAN receba a denominação com o nome do Sr Benedito Ferreira Lopes (Seu Biu).

Por fim, o vereador Adelmo Cabral (Teco – MDB), solicitou do Poder Muni8cipal, a Reforma do CRAS, uma vez que segundo o vereador necessita de uma melhoria para melhor atender aos seus usuários, com uma estrutura condizente e satisfatória.

Assista o vídeo completo da Sessão com os pronunciamentos do vereadores e mais detalhes, acessando nossas redes sociais. (Facebook, Youtube, Instagram e o nosso site institucional (www.santaluziadonorte.al.leg.br)