Vereadores criticam os maus serviços prestados e cobrança de taxas pela BRK.

por Administrador publicado 29/08/2023 13h53, última modificação 29/08/2023 13h53

Durante a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira, foram lidos e encaminhados para as Comissões os Projetos de Leis 07 e 08/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, enquanto que o Projeto de Lei nº07/2023, também de autoria do Poder Executivo que trata sobre a Criação do Programa “Meu Lar Melhor”, foi retirado de pauta, em virtude do pedido de vista feito pelo vereador Vandeval Ferreira (PP), alegando de que precisaria de mais tempo para melhor analisar o referido Projeto.

Ainda nesta Sessão, foi apresentada e aprovada uma Indicação de nº 06/2023 de autoria da vereadora Maria de Fatima (Pastora) - PP, que solicita o Reconhecimento como Utilidade Pública, o Instituto Ágape.

Após a ordem do dia, os vereadores Meio Kilo (MDB), Nam (PP), e Pastora (PP), criticaram maus serviços prestados e cobrança de taxas pela BRK neste município, além de se pronunciarem sobre diversos assuntos, pertinentes a municipalidade, os quais poderão ser acessados através das nossas redes sociais (Yuotube, Instagram e também através do nosso site wwwsantaluziadonorte.al.leg.br)