Vereadores cobram melhorias na iluminação pública municipal.

por Administrador publicado 10/10/2023 12h25, última modificação 10/10/2023 12h25

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira(10), ao fazerem o uso da palavra, vereadores solicitaram da gestão municipal uma melhoria na iluminação pública em todo o município.

A vereadora Gersileide Moreira (Republicanos), no seu pronunciamento afirmou que existem várias localidades, onde faltam lâmpadas, gerando escuridão e proporcionando transtorno para a população em virtude de riscos de assaltos e furtos.  Gersileide , solicitou da gestão municipal providências de caráter urgente para melhorias com reposição de lâmpadas nos postes , os quais estão faltando e ainda questionou os recursos recebidos pela empresa responsável pela prestação destes serviços junto o munícipio.

Os vereadores Eronildo Paz – Nam (PP), Maria Verônica – Tia Vera (PP), e Werdley Amaral – Meio Kilo(MDB), também se pronunciaram sobre essa falta de iluminação em algumas localidade, tendo o vereador Meio Kilo (MDB), sugerido uma comissão para averiguar o montante recebido pela empresa prestadora desses serviços de iluminação, assim como a condução da execução dos referidos serviços prestados.

Outros assuntos como implantação de lixeiras, falta de ambulâncias, comemoração do dia das crianças, da Padroeira do Brasil e dos Professores, dominaram os assuntos da Sessão.

Ao finalizar a Sessão, o Presidente Irmão Edson (PP), conclamou a todos que orasse, rezassem pelos israelenses e palestinos pelos momentos difíceis os quis estão enfrentando, devidos os conflitos ora instalados e causados pela guerra entre esses povos.