Vereadores aprovam Projetos e requerimentos, referente a Construção de Praças, Instalação de Faixa de Pedestre e denominação da UPA.

por Administrador publicado 25/04/2023 11h38, última modificação 25/04/2023 11h38

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça feira(25), neste Poder Legislativo Municipal, os vereadores apresentaram e aprovaram vários Requerimentos e Projetos de Leis, visando beneficiar a população deste município.

Foram apresentados, aprovados os Requerimentos dos seguintes vereadores:

Requerimentos nº 12/2023, de autoria do Vereador Adelmo Cabral- TECO (MDB), onde o mesmo solicita a Instalação de WY-FI e Câmara de Monitoramento na Praça José Cabral, localizada no Bairro do Quilombo.

Requerimentos nº 13,14 e 15 de autoria do Vereador Werdley Amaral – MEIO KILO (MDB), o qual solicita do Poder Executivo Municipal a Construção de duas Praças, sendo uma no Bairro Duda Balbino e a outra no Bairro do Porto. Quanto ao outro Requerimento apresentado pelo vereador trata da Instalação de Faixas de Pedestre em todas unidades escolares deste município.

Os Projetos de Leis lidos e aprovados durante a referida Sessão, todos são oriundo do Poder Executivo Municipal, onde o de nº 03/2023 trata da Política Municipal dos Direitos da Criança, enquanto o de nº 04/2023 trata da Denominação da Unidade de Pronto Atendimento, a qual receberá o nome de Benedito Ferreira Lopes.

Após a aprovação das matérias acima descritas o Presidente da Mesa Diretora, vereador Irmão Edson facultou a palavra onde os vereadores abordaram vários assuntos pertinentes a cultura local, saúde, além de outros assuntos, os quais poderão ser acompanhados através das nossas redes sociais facebook, youtube, além do nosso site institucional www.santaluzidonorte.al.leg.br), e a disposição de todos que quiserem acessar e assistir a Sessão na integra.