Vereador Wesley Amaral (Meio Kilo), requer concessão de Título de Cidadão Honorário ao Sr José Alberto Hermenegildo da Silva.

por Administrador publicado 17/08/2021 13h41, última modificação 17/08/2021 13h41

O vereador Wesley Amaral(Meio Kilo) MDB, apresentou nesta terça feira(17), um requerimento onde solicita deste Poder Legislativo a concessão do Título de Cidadão Honorário ao Sr José Alberto Hermenegildo da Silva (Beto Hermenegildo).

A justificativa feita pelo vereador Meio Kilo é que Beto Hermenegildo, como é mais conhecido prestou relevante serviços ao município de Santa Luzia do Norte, principalmente quando da ocupação de cargos públicos, onde ocupou  o cargo de  vereador, presidente deste Poder Legislativo e também prefeito interino deste município, tendo uma passagem muito atuante em todos esses cargos ocupados, sempre com o objetivo voltado para o desenvolvimento e crescimento deste município, assim como o bem estar de sua população.

O vereador também requereu da Secretaria Municipal de Infraestrutura, providencias imediata referente a existência de grande buraco próximo a CAPRISUL, onde segundo Wesley, pode acontecer a qualquer momento um acidente de graves proporção. Afirmou ainda, que já fez várias solicitações ao Poder Público referente a este problema e vem constantemente avisando sobre a necessidade de providências urgentes como prevenção de acidentes naquela localidade.