Vereador Werdley solicita ao Gestor municipal a conclusão do asfaltamento das ruas até o bairro do Porto.

por Administrador publicado 01/09/2020 12h37, última modificação 01/09/2020 12h37

O Vereador Werdley Amaral solicitou ao Poder Executivo Municipal na manhã desta terça feira(01), através de um Requerimento Verbal a continuação do Asfalto até o final da rua São Pedro no bairro do Porto.

Segundo o vereador através de informações ficou sabendo que o asfalto ora em execução nesta cidade teria seu final nas imediações da Fábrica Favorito, porem segundo o vereador os moradores do Bairro do Porto, vem há muito tempo reivindicando o asfaltamento naquela localidade, inclusive com reivindicação aos vereadores, os quais se comprometeram a lutar por esse benefício.