Vereador Werdley critica obras da CASAL e responsabiliza a empresa por causar buraqueira nesta cidade.

por Administrador publicado 12/11/2018 23h34, última modificação 12/11/2018 23h34

O vereador Werdley Amaral  solicitou através de uma Indicação Verbal que a CASAL tome providencias cabíveis no sentido de reparar os buracos provocados pelos trabalhos realizados nas ruas desta cidade, os quais são escavadas e após o termino dos trabalhos não recebem  a conclusão correta, sendo apenas os buracos cobertos com areia, os quais com o decorrer do tempo viram verdadeiras crateras, quando deveriam estar coberto com os paralelepípedos retirados durante a execução dos serviços.   O vereador informou que a empresa escava as ruas prejudicando calçamentos e após os trabalhos não há uma reposição das obras deixando apenas os buracos com areias, os quais com o tempo se transformam em verdadeiras crateras devido o transito de automóveis por estes buraco.