Vereador Werdley Amaral solicita que a Vigilância Sanitária fiscalize o motivo do mau cheiro exalado pelas Industrias Caprisul e Favorito.

por Administrador publicado 08/06/2021 12h45, última modificação 08/06/2021 13h13

O vereador Werdley Amaral (Meio Kilo – MD), apresentou nesta sexta feira(08), neste parlamento uma Indicação, a qual solicita da Vigilância Sanitária Municipal uma averiguação e esclarecimento do mau cheiro exalado diariamente pelas Industrias Caprisul e Favorito.

Segundo Werdley , o mau cheiro ora exalado por essas Industrias são insuportáveis  prejudicando a todas as pessoa , principalmente as que transitam nas proximidades  das referidas Industrias, além de proporcionando grandes transtornos à população.

Diante deste fato, sugeriu que a Vigilância Sanitária fiscalize e esclareça o motivo do mau cheiro exalado pelas Industrias Caprisul e Favorito e que tome as devidas providencias junto as mesmas para conter esse mau cheiro exalado. Sugeriu Ainda, que a Comissão Parlamentar de Meio Ambiente deste Poder Legislativo realizasse uma vista as Industrias e que gostaria de participar dessa visita para de perto também averiguar o motivo do referido mau cheiro, assim como as providencias cabíveis para a solução deste transtorno ora causado.