Vereador Werdley Amaral solicita ao Gestor Municipal respostas das solicitações enviadas pelos parlamentares deste Poder Legislativo Municipal.

por Administrador publicado 30/03/2021 16h55, última modificação 30/03/2021 20h55

O vereador Werdley Amaral (Meio kilo - MDB), solicitou nesta terça feira(30), que o Poder Executivo Municipal, através do Prefeito Márcio respondesse em tempo hábil todas as solicitações realizadas pelo parlamentares deste Poder Executivo Municipal, as quais foram feitas através de Indicações e Ofícios.

Segundo Meio Kilo, o Poder Executivo não tem respondido as solicitações realizadas desde o início dessa legislatura e enviadas pelos vereadores, as quais segundo o mesmo, algumas são realizadas através de demandas vindas da população enquanto que outras são solicitadas pelos edis com o intuito de acompanhar os trabalhos e as ações desenvolvidas pela Gestão, caracterizando assim a dever e o direto do parlamentar.

Outras solicitações apresentadas durante a Sessão pelo vereador foram:

Aquisição de Pistola de Choque para a Guarda Municipal, onde justiça que o uso da mesma dará mais segurança ao trabalho da tropa;

Solicitação de informação referente a troca de veículo que serve a Guarda Municipal, onde segundo o vereador antes a mesma possuía uma Rilux e atualmente está sendo servida por um veículo Gol. Solicita ainda informações se esse atual veículo é locado e o preço da locação.

Finalizando solicitou também do Poder Executivo Municipal, o envio a este Poder Legislativo de todas as informações referentes as famílias que foram contempladas com as reformas de seus imóveis neste município.