Vereador Werdley Amaral cobra a Instalação de Placa nas obras de reformas e construções realizadas pelo Poder Executivo.

por Administrador publicado 05/08/2019 23h12, última modificação 05/08/2019 23h12

O Vereador Werdley Amaral (meio quilo), usou a tribuna nesta segunda feira iniciando sua fala solicitando do novo Líder do governo nesta Câmara, vereador Irmão Edson dois pedidos.

O primeiro pedido foi para que o Poder Executivo Municipal enviasse a este Poder Legislativo a relação dos Secretários Municipais para que os parlamentares pudessem ter conhecimento. Quanto a segunda solicitação disse ser mais grave. Solicitou providencias do Líder solicitando que o mesmo  falasse com o Gestor Municipal em relação a conduta de alguns secretários municipais, os quais segundo o  vereador estariam usando os cargos para fazerem políticas, onde deveriam  usar o referido cargo apenas para exercerem suas funções e não fazerem trampolim político.

Continuando sua fala, Werdley elogiou a ação do Poder Executivo na troca das atuais lâmpadas pelas de leds, mas disse que as atuais deveriam por enquanto substituírem as que estão faltando na maioria dos bairros, como no Mutirão, Duda Balbino, além de outros onde existem ruas totalmente às escuras.

Criticou também a falta de informação dos recursos gastos nas reformas das praças e do prédio da Prefeitura Municipal, e solicitou do Poder Executivo Municipal a instalação das placas informativas com os valores os quais serão gastos nas execuções destas obras.

Outra crítica feita pelo vereador a Gestão Municipal foi referente um Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo, o qual altera os salários de secretários Municipais e de Procurador Geral do município.

Em suas palavras o vereador Werdley afirmou que não está fazendo uma oposição coerente, pois quando as ações desenvolvidas pela Gestão Municipal merecerem elogios será sim elogiada, porem quando merecerem críticas, as mesmas serão feitas no sentido construtivos, uma vez que não tem nada pessoal contra o atual Gestor.

Finalizando sua fala solicitou do Poder Executivo Municipal a reforma da Quadra Esportiva no Conjunto Duda Balbino, uma vez que segundo o vereador a falta de laser esportivo naquela localidade está fazendo com que jovens tenham que se deslocarem a outros locais devido o atual estado em que se encontra a quadra sem nenhuma condição de práticas esportivas.