Vereador Werdley Amaral apresenta Indicação que beneficia Escolas e bandas de Musicas municipais.

por Administrador publicado 20/05/2019 21h50, última modificação 20/05/2019 21h56

O vereador Werdley Amaral  apesentou nesta Segunda feira(20), uma Indicação, a qual foi aprovada por unanimidade pelos colegas parlamentares,  onde solicita do Poder Executivo Municipal a aplicação de recursos oriundos do royalties em beneficio das Escolas de Musicas desta cidade.

Segundo o vereador, o objetivo de  sua Indicação é impulsionar a cultura deste município que tem como a musica um de seus melhores pontos culturais através de suas bandas fanfaras e Orquestras Filarmônicas, as quais são conhecidas em todo o Estado de Alagoas , uma vez que sempre são convidadas para se apresentarem quer seja em festejos cívicos ou mesmo culturais representando e elevando o nome deste município através de suas grandes e belas apresentações.

Além disso, afirma o vereador, as Escolas e bandas  de Musicas terão mais oportunidades de se fortalecerem e com isso recrutarem  mais jovens e transforma-los em grandes músicos que com certeza irão se juntar a muitos outros que estão fazendo sucesso em outros estados, enaltecendo a cultura deste município através da musica.