Vereador Vandeval Ferreira solicita abertura da Agência dos Correios nesta cidade.

por Administrador publicado 17/09/2018 22h44, última modificação 17/09/2018 22h44
Segundo o vereador toda a população será beneficiada com a instalação da Agência.

O Vereador Vandeval  Ferreira  apresentou nesta segunda feira(17), durante a Sessão Ordinária uma Indicação solicitando ao  Poder Executivo Municipal  providencias no sentido da instalação e Abertura de uma agencia dos  Correios e Telegrafos  neste cidade com a finalidade de atender toda a população deste município..

Segundo o vereador,  a falta da referida agencia causa muitos transtornos aos moradores deste município, os quais tende a se deslocar para o município vizinho de Coqueiro Seco para poder usufruir dos serviços desta empresa.

A indicação foi aprovada por unanimidade e ressaltadas como de grande importância  pelos vereadores João Maia, Irmão  Edson e Werdley Amaral, os quais usaram a tribuna para parabenizar o colega parlamentar pela  Importante Indicação.