Vereador Meio Kilo (MDB), revela que não será candidato a vereador no próximo pleito eleitoral.

por Administrador publicado 13/09/2023 14h39, última modificação 13/09/2023 14h39

O Vereador Werdley Amaral, mais conhecido como Meio Kilo, filiado ao Partido do MDB, anunciou na manhã desta terça –feira(12), durante a realização da Sessão Ordinária, nesta Casa Legislativa, que não irá disputar a reeleição no próximo pleito eleitoral a ser realizado no próximo ano (2024).

No seu pronunciamento, o vereador afirmou que tem objetivos de interesses maiores no cenário político municipal, porém não os mencionou os quais seriam e nem tão pouco se vai disputar um cargo majoritário.

Ainda sobre a Sessão realizada nesta terça-feira, a Mesa Diretora cedeu um espaço na tribuna livre, onde apoiadores da causa animal deste município se pronunciaram sobre a atual situação dos animais soltos, abandonados e acolhidos, solicitando do Poder Executivo Municipal e do Poder Legislativo soluções para as necessidades cabíveis para minimizar o caos da causa animal neste município.

Esses e outros assuntos como os pronunciamentos dos vereadores referentes a diversos assuntos de interesse do município e da população estão no vídeo completo da Sessão, podendo ser acessado em nossas redes sociais (facebook, Instagram e pelo www.santa luziadonorte.al.leg.br).