Vereador Laudemir parabeniza a Gestão Municipal pela implantação do projeto " Gestão Democrática"

por Administrador publicado 31/08/2021 15h15, última modificação 31/08/2021 15h13

O vereador Laudemir Balbino(PP), ocupou a tribuna deste plenário nesta terça feira(31),para agradecer e parabenizar ao gestor municipal Marcio Lima e a Secretaria Municipal de Educação, pela implantação do “Projeto Gestão Democrática” nas unidades escolares deste município. Segundo o vereador, trata-se de um marco na Educação Municipal, onde a gestão municipal através da transparência oferece a oportunidade dos pais e alunos escolherem os gestores das unidades escolares neste município.

O ponta pé inicial para implantação desse Projeto foi dado na última sexta feira dia 27 do mês em curso, com a realização das eleições, as quais aconteceram durante todo o dia nas escolas, onde os pais e alunos escolheram os gestores das unidades escolares, os quais irão tomar posse no próximo dia 10 do mês de setembro próximo.

Lembrando que o Projeto de Gestão Democrática foi de iniciativa do vereador Laudemir Balbino(PP), que através da apresentação da Indicação nº 015/2019, solicitou que o Poder Executivo Municipal enviasse um Projeto de Lei a esta Casa Legislativa, que dispusesse da Lei de Gestão Democrática a ser implantada no âmbito municipal. O Gestor Municipal prontamente atendeu à solicitação desse vereador enviando o referido Projeto ao Legislativo, o qual foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares que compõem esta Casa Legislativa e agora está sendo posto em pratica com a sua implantação.