Vereador Laudemir Barbosa solicita do Poder Executivo a contratação urgente de medico pediatra

por Administrador publicado 16/10/2018 00h30, última modificação 16/10/2018 00h27

O vereador Laudemir Barbosa, apresentou nesta segunda feira (15), durante a realização da Sessão Ordinária uma Indicação onde solicita do Gestor Municipal a contratação imediata de um profissional da área de saúde com especialização em pediatria (medico pediatra).

Segundo o vereador, o município encontra-se atualmente sem esse profissional, uma vez que o que o medico  não encontra-se mais atuando neste município. Disse ainda,  que  devido a carência e a demanda no município serem bastante grande, onde há um numero muito grande de crianças que necessitam destes atendimentos médicos se faz necessário a contratação imediata. Destacou a importância desse profissional e do atendimento, enfatizando  diversos tipos de doenças infantis que poderão serem evitadas pelo acompanhamento medico  junto as crianças mais carentes deste município.

A Indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, os quais deram total apoio e fizeram  questão de parabenizar  o vereador Laudenir por esta importante solicitação.

O vereador também parabenizou a todos os Professores pela comemoração do dia do professor e destacou a importância e a responsabilidade destes profissionais  junto ao crescimento educacional de todos que frequentam ou que frequentaram  as salas de aulas.

Finalizando, Laudemir solicitou ao secretário municipal de cultura a abertura do Campo de Futebol durante o período da manha e também da tarde para que as pessoas possam realizar suas atividades de caminhadas, uma vez que as mesmas fazem suas caminhadas na rodovia , onde ficam expostos a  possíveis acidentes.