Vereador Laudemir Balbino(PP), cobra da Empresa TIMAC AGRO organização no Estacionamento dos Caminhões.

por Administrador publicado 17/08/2021 13h40, última modificação 17/08/2021 13h42

O vereador Laudemir Balbino(PP), apresentou nesta terça feira(17/08), durante a realização da Sessão Ordinária uma Indicação, a qual foi aprovada pelos colegas parlamentares no sentido de que a Empresa TIMACO AGRO tome as providências cabíveis em relação ao estacionamento dos caminhões, os quais permanecem em frente e ao logo da rodovia próximo a referida empresa para carregamento e descarregamento de produtos para sua produção de fertilizantes.

Segundo o vereador Laudemir, atualmente os caminhões ficam estacionados de forma desordenada ao longo da rodovia causando perigos de acidentes a todas as pessoas que trafegam pela rodovia. Solicitou ainda, que sua reinvindicação seja enviada ao DER-AL, devido ser o órgão fiscalizador da rodovia, para que o mesmo também possa averiguar e junto com a Empresa tomar as devidas providências, evitando assim o perigo eminente de acidentes naquela localidade.