Vereador Laudemir Balbino enaltece as ações desenvolvidas pela Gestão Municipal na área da infraestrutura e Saúde.

por Administrador publicado 05/08/2019 23h05, última modificação 05/08/2019 23h05

Usando a tribuna durante a realização da Sessão Ordinária nesta segunda feira (05), o Vereador Laudemir Balbino elogiou a Gestão Municipal afirmando que a mesma está sendo direcionada para a população, conforme promessa de campanha do Prefeito Márcio Lima. Segundo o relato do vereador, na área da saúde o Prefeito e sua equipe vem realizando ações no sentido de equipar as unidades de saúde e principalmente disponibilizar atendimento médico em todas as especialidades. Disse ainda que, desde o início desta nova sua Gestão, a população já conta com o atendimento médico 24 horas, uma vez que foi contratado médicos plantonistas para atender a população.

Dando continuidade disse também que além da área da saúde, grandes investimentos estão sendo realizados na Infraestrutura do município, através de reformas de praças, do prédio da prefeitura municipal, além da iluminação pública, a qual está sendo substituída as lâmpadas atuais pelas as de leds, as quais são mais econômicas e tem uma maior duração de funcionamento.

Finalizando justificou sua Indicação apresentada dizendo que a Pavimentação das Ruas Cabo Beto e Sargento Carlos Osman irão beneficiar aos moradores daquelas comunidades, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Disse ainda,  que aos poucos o município de Santa Luzia vai tomando o rumo do desenvolvimento e tem certeza que o Gestor Municipal irá cumprir o seu verdadeiro papel que será trabalhar em prol do desenvolvimento e crescimento deste município.