Vereador Laldemir Balbino parabeniza as inaugurações de obras realizadas pelo Executivo Municipal e agradece ao gestor municipal pela valorização dispensada a este Poder Legislativo.

por Administrador publicado 10/12/2019 15h28, última modificação 10/12/2019 15h28

As palavras usadas na fala do vereador Laldemir Balbino nesta terça feira (10), durante a Sessão ordinária foram de elogios a toda equipe da Gestão Municipal, o qual afirmou que promessas que foram feitas durante ao pleito eleitoral estão sendo concretizadas atualmente.

Segundo o vereador várias obras voltadas para benefício direto da população foram inauguradas em todos os setores principalmente na área de saúde, educação e infraestrutura mostrando o respeito para com os luzienses.

Disse também que o Gestor Municipal tem a consciência de que todo esse valoroso trabalho tem a participação efetiva e incondicional deste Poder Legislativo, o qual sem a contribuição do mesmo seria impossível cumpridor algumas metas de trabalho.

Finalizou agradecendo e desejando a todos boas festa e promissor 2020.

Fez uso da tribuna também o Vereadores Cau Bernardes, o qual enfatizou a união entre os poderes e parabenizou o Presidente Beto Hermenegildo pela seriedade da condução dos trabalhos desta Casa Legislativa, e também o Vereador Deo Mecânico que agradeceu a todos os colegas parlamentares pelo convívio de mais uma etapa de atividades e desejou votos de um feliz ano novo.