Vereador João Maia volta a reivindicar direitos jurídicos para a população carente deste município.

por Administrador publicado 05/08/2019 23h07, última modificação 05/08/2019 23h07

O vereador João Maia voltou a reivindicar direitos jurídicos para população, principalmente a mais carente deste município. Segundo o vereador esses direitos voltados para a população se faz necessário, devido a grande carência existente no apoio jurídicos junto a essa classe necessitada como por exemplo na área de aposentadoria, pensão alimentícia, além de muitas outras pequenas causas onde essa pessoa não tem acesso devido não terem condições financeiras de contratar um advogado deixando assim de receber benefícios que lhes são de direito.

Disse que irá conversar com o Prefeito para juntos tentar resolver esse problema que tanto poderá beneficiar a população deste município.

João Maia disse ainda que atualmente sente que a população está contente com a nova Gestão, pois segundo ele nas suas andanças habituais pela cidade não recebe reclamações, principalmente na área da saúde. Disse ainda que também está observando e acompanhado a iluminação de algumas ruas com a troca de lâmpadas atuais pelas de leds e também a instalação de Câmaras de vídeo monitoramento que segundo o vereador é de suma importância para a segurança da população. Citou ainda as reformas das praças, e do prédio da prefeitura municipal.