Vereador João Maia solicita Construção de mais uma Creche Municipal.

por Administrador publicado 04/09/2018 01h58, última modificação 04/09/2018 01h58
João Maia também comentou sobre a Lei do Aborto e conclamou a todos para uma mobilização a fim de barrar a sua aprovação no Congresso Nacional.

O vereador João Maia, apresentou nesta segunda feira(03), durante a Sessão ordinária uma Indicação, onde solicita do Poder Executivo Municipal, a Construção de uma Creche Municipal, a qual foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

Segundo o vereador, com o crescimento populacional existem atualmente neste município muitas mães de famílias, as quais  não tem onde deixar os filhos para poder exercer o seu trabalho. Este é o principal motivo de sua solicitação falou o vereador ressaltando o beneficio proporcionado junto a população carente e necessitado deste município.

Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre o aborto, onde o vereador conclamou a todos seus colegas parlamentares para juntos  se mobilizarem numa campanha contra este ato contra a vida, afirmando que so Deus é quem tem o direito de tirar uma vida. Disse ainda que esta tramitando no Congresso Nacional a Lei do aborto e que na sua concepção jamais poderá ser aprovada, além de ser contra os princípios da vida e contra os próprios princípios de Deus. Daí a necessidade de uma mobilização de todos a fim de barrar essa aprovação.