Vereador João Maia solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação de Placas com nomes de ruas nas localidades do Mutirão e Conjunto localizado no Quilombo.

por Administrador publicado 27/08/2018 22h13, última modificação 27/08/2018 22h13

O vereador João Maia usou a tribuna deste Plenário nesta segunda feira(27), durante a sessão Ordinária, para elogiar o Prefeito Municipal e toda sua equipe pelo grande evento promovido quando da  comemorarão   da emancipação Politica deste município. Na ocasião falou dos benefícios que o município recebeu, destacando a Reforma da Praça, Aquisição de um Trator e de uma Ambulância, a qual considerou a mais importante aquisição em virtude de ser a que mais atenderá  diretamente a população  , melhorando o atendimento da área da saúde neste Município.

Continuando sua fala, o vereador criticou o Governador Renan Filho, ressaltando que o Município de Santa Luzia foi esquecido em relação aos demais circunvizinhos em relação a pavimentação das ruas desta cidade.

Finalizando o vereador solicitou do Poder Executivo Municipal a implantação de Placas Indicativas com os nomes das ruas no bairro do Quilombo e Mutirão, uma vez que a falta dos referidos  nomes estão prejudicando  a todos moradores os quais tem dificuldade de receber e emitir correspondências e até da própria municipalidade no sentido de emitir  os boletos de pagamentos do IPTU, além de outras dificuldades ocasionadas a população por falta de identificação através dos nomes  das referidas ruas.