Vereador João Maia reivindica o retorna da Feira Livre nesta Cidade

por Administrador publicado 01/10/2019 15h46, última modificação 01/10/2019 15h46

Segundo João Maia, essa ação iria beneficiar toda a população santa-luziense, principalmente os mais carentes, uma vez que os mesmos tanto poderiam vender algum tipo de produto, como também comprar produtos com menor custo.

Frisou que umas das categorias que iriam se beneficiar seriam as pessoas que produzem alimentos de subsistência, oriundo de suas plantações, pois não precisariam se deslocarem para venderem em outros municípios.

Disse ainda, que iria leva esta ideia ao Poder Público Municipal para juntos debater essa possibilidade, a qual sem dúvidas seria de grande utilidade e que já existe até um local propicio para a referida feira no centro desta cidade.

Durante a Sessão, o vereador também apresentou uma Indicação onde solicita do Poder Municipal a instalação de um Container na localidade da Rua Tiradentes, onde localiza-se as casas novas, uma vez que os moradores estão sem local pra colocar o lixo deixando o mesmo espalhados na própria rua.