Vereador João Maia diz que deixa o Legislativo com dever cumprido em relação seu compromisso com a população e o município

por Administrador publicado 15/12/2020 18h06, última modificação 15/12/2020 18h06

.

O vereador João Maia usou a palavra durante a última Sessão Ordinária desta legislatura para se despedir do Poder Legislativo, uma vez que não obteve votos para se reeleger no pleito eleitoral realizado no último mês de novembro.

Segundo João Maia, apesar de ser uma despedida e um momento de uma certa tristeza, lhe conforta a certeza que cumpri o seu papel como legislador, uma vez que sempre esteve lutando em busca de melhores dias para a população e também contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município de Santa Luzia, através de suas ações e atividades desenvolvidas durante toda a legislatura.

Finalizando suas palavras, João maia advertiu a toda a população solicitando muita prudência e cuidados coma contaminação da COVID 19, principalmente nestes festejos natalinos onde as pessoas se aproxima mais das outras e pelo momento de uma nova onda do vírus, o qual surge mais forte e que já ceifou a vida de vários pessoa deste município.