Vereador João Maia diz que abandono de Casas nesta cidade causando sérios danos para a população .

por Administrador publicado 25/09/2018 09h11, última modificação 25/09/2018 09h11

O Vereador João Maia usou a tribuna deste Plenário neta segunda feira(25), para elogiar o colega parlamentar Werdley pela Indicação, a qual solicita do Gestor Municipal uma notificação em relação ao abandono das casas dos herdeiros do Sr Paulo Brandão, as quais atualmente só estão servindo de apoio aos traficantes e usuários de drogas.

Segundo João Maia, essa situação causa sérios transtornos para a população e para a cidade, uma vez que trata-se de ordem pública municipal.  Afirmou que o Prefeito tem que não só notificar, mas também rever a situação cadastral destas casas e cobrar os impostos necessários. Disse ainda  que o Ministério Público deveria também entrar nesta causa , uma vez que trata-se de ordem pública que afeta de maneira coletiva todos a população.