Vereador Irmão Edson parabeniza o Executivo Municipal pela realização das obras realizadas na rua São Pedro em diversas ruas desta cidade.

por Administrador publicado 11/03/2020 16h21, última modificação 11/03/2020 16h21

O vereador Irmão Edson parabenizou ao Prefeito deste município pelas obras ora realizadas, destacando entre as demais a pavimentação da Rua São Pedro, a qual segundo o vereador trata-se de uma reivindicação antiga feita pelo mesmo e também pelo vereador Meio Quilo, além também dos moradores daquela localidade.

Irmão Edson solicitou ainda da Gestão Atual a limpeza da Galeria localizada na rua Imaculada Conceição e também a reforma da Praça Central, solicitando ainda, a colocação de uma nova grade de proteção na Praça de Eventos. Além de uma reforma mais precisamente do ponto de ônibus para que as pessoas que usam o transporte público (ônibus, taxi e até moto taxi), possam ter uma maior comodidade.