Vereador Irmão Edson defende votação urgente do Projeto de Lei que dá acesso ao Município no CONISUL.

por Administrador publicado 01/10/2019 15h48, última modificação 01/10/2019 15h48

O Vereador Irmão Edson usou a Tribuna neste Plenário durante a realização da Sessão Ordinária realizada esta terça feira (01), para defender a entrada urgente deste município no CONISUL (Consorcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas), o qual atualmente conta com a adesão de 52 municípios e tem como principal objetivo de compras coletivas de medicamentos, insumos e prestação de serviços na área da saúde, além de oferecer outros serviços em áreas diferentes.

Segundo o Vereador, com adesão ao referido consorcio, o município terá uma grande economia dado a compra coletiva de material, insumos e prestação de serviços.

Por este e outros grandes benefícios, faz-se necessário o ingresso deste município, uma vez que recursos economizados darão com certeza para serem aplicados em benefício de toda a população em outros serviços prestados pelo município.