Vereador irmão Edson assume a liderança do Governo Municipal nesta Casa Legislativa.

por Administrador publicado 05/08/2019 23h15, última modificação 05/08/2019 23h15

Indicado pelo Poder Executivo Municipal, o Vereador Edson Cicero Albino (irmão Edson), foi oficializado como Líder do governo nesta Casa Legislativa.

Irmão Edson recebeu o apoio dos demais colegas parlamentares, onde foi unanimente parabenizado e em suas palavras agradeceu o apoio dos seus pares e afirmou que fará o melhor para manter uma sintonia harmônica entre os poderes. Disse ainda que o prefeito está a disposição para dialogar com todos os vereadores e que acredita em uma Gestão de muito comprometimento voltada para o bem-estar da população e também para o desenvolvimento e crescimento do município e que apesar dos inúmeros problemas existentes como é sabedor de todos, as ações, as quais estão sendo desenvolvidas nos diversos setores é uma demonstração da seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Gestão apesar de contar apenas com dois meses.

Finalizando sua fala, agradeceu todos e se colocou à disposição de todos nessa nova função de interlocutor entre esses dois poderes.