Vereador Fabio solicita implantação do PROERD e inclusão de Matérias na grade curricular da rede Municipal de Ensino.

por Administrador publicado 29/10/2019 14h40, última modificação 29/10/2019 14h40

Vereador Fabio solicitou nesta terça feira (29), através de Indicação encaminhada ao Poder Executivo Municipal a implantação do PROERD, (Projeto Educacional de Resistências as Drogas, assim como a inclusão das matérias Educacionais como Meio Ambiente e Robótica na grade de ensino da rede municipal de educação.

Segundo o Vereador, a implantação do PROED, trará grandes benefícios a toda classe estudantil, uma vez que trata-se de um Projeto que instrui e previne o uso de drogas, o qual segundo o vereador é um constate risco de vulnerabilidade existente em toda rede escolar.

Quanto as inclusões das Matérias Educacionais como Meio ambiente e Robótica, fará com que alunos da rede de ensino deste município possam ter informações e ciência da importância da preservação do meio ambiente, principalmente nos dias atuais com tantos desastres ecológicos em todo o mundo, e também prepara esses alunos para um mercado tecnológico através do ensino da Robótica.