vereador Fabio Lucena dia que servidores da saude são verdadeiros herois

por Administrador publicado 05/06/2020 18h07, última modificação 05/06/2020 18h07

O vereador Fabio Lucena usou sua fala durante a sessão desta Terça feira para parabenizar a todos os profissionais de saúde deste municipio.

O vereador disse acreditar que um dos motivos do aumento de casos neste município está em função da aproximação com a capital do nosso Estado.

Disse que a preocupação é de todos e indagou se os profissionais da suade estão tendo condições de realizarem o teste da COVID -19. .Enalteceu o grande trabalho realizado por todos, afirmando que eles são  verdadeiros heróis, uma vez  que expõem suas proprías vidas  para minimizar a proliferação deste junto a  população,

Sobre essa indagação recebeu a informação do colega parlamentar Laudemir Balbino, o qual informou que o município através da Secretaria Municipal está disponibilizando os referidos testes. Parabenizou a todos os servidores .

Finalizando Fabio enalteceu o dia 13 de maio, o qual se comemora o dia da Abolição da Escravatura no Brasil, afirmando que apesar desta abolição existem atualmente casos de racismos, onde repudia veemente, uma vez que todas as pessoas são iguais e torna-se intolerável essa pratica nos dias atuais.