Vereador Davi Carvalho parabeniza a Gestao Municipal pelas execução de obras que irão beneficiar os luzienses

por Administrador publicado 28/04/2020 14h45, última modificação 29/04/2020 15h47
O vereador também solicitou mais uma vez o pagamento dos servidores da saúde ligados ao PMAQ

O vereador Davi Carvalho ao usar a tribuna do Plenário deste Poder Legislativo nesta terça feira (28), parabenizou o Prefeito Marcio Lima e equipe pelas diversas obras, as quais estão sendo executadas no sentido de levar benefícios a população luziense.

Dentre as obras, o vereador destacou a construção da Praça na Localidade Beira Rio, a qual está em fase de conclusão, e que segundo afirmou o vereador irá proporcionar aos jovens, adultos e também as crianças daquela localidade uma melhor qualidade de vida. Outras obras citadas foram a construção do calçamento no bairro do Porto e a construção e ampliação do Posto de Saúde no bairro do quilombo, o qual beneficiará aos moradores do referido bairro na área da saúde.

Finalizando, Davi Carvalho solicitou mais uma vez do Gestor Municipal e da Secretária Municipal de Saúde    o pagamento dos Servidores da Saúde referente ao  Programa PMAQ.

Segundo o vereador o pagamento aos servidores com os recursos do Programa de Melhoria e Acesso a Qualidade (PMAQ), foi aprovado neste Poder Legislativo no último mês de fevereiro, porem até esta data o pagamento ainda não foi efetuado, apesar dos recursos já se encontrarem na conta a disposição para tal procedimento.