Vereador Davi Carvalho solicita melhorias de pavimentação e drenagem para ruas praças localizadas em diversos bairros desta cidade.

por Administrador publicado 04/08/2020 16h39, última modificação 04/08/2020 16h39

O vereador Davi Carvalho solicitou nesta terça feira(04), do Poder Executivo Municipal através de Indicações melhorias de pavimentação e drenagem para ruas e praças localizadas em diversos bairros desta cidade, através de Indicações, as quais foram aprovadas pelos seus colegas parlamentares presentes por unanimidade.

Dentre as melhorias solicitadas pelo vereador estão a revitalização e reforma da Praça Santa Terezinha localizada no Conjunto Rita Rodrigues Pedrosa, a pavimentação e drenagens das ruas José Camilo (rua do novo poço) e Travessa D Pedro II (rua do pilequinho), ambas localizadas no bairro do Quilombo, assim como as ruas Travessas 13 de Dezembro e Geraldo Bulhões e a Rua João de Deus todas localizadas no bairro do Porto.

Ao usar tribuna, Davi Carvalho explicou as necessidades urgente das benfeitorias solicitadas a serem executadas, uma vez que segundo o mesmo irão beneficiar um grande números de pessoas residentes nestas localidades.