Vereador Davi Carvalho solicita do Poder Executivo nova avaliação de Insalubridade dos servidores municipais.

por Administrador publicado 23/10/2018 13h18, última modificação 23/10/2018 13h18

O Vereador Davi Carvalho apresentou nesta segunda feira (22), um requerimento onde solicita do Poder Executivo Municipal uma revisão no percentual do índice de insalubridade dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e também de outras Secretarias, onde servidores são amparados com relação a estes benefícios.

Segundo o vereador, servidores da Secretaria Municipal de Saúde, principalmente os agentes municipais de saúde o procuraram para reclamar que o índice atualmente recebido está abaixo do determinado e aplicado em outros municípios, além de outros servidores municipais de outras secretarias  que tem direito e que não estão recebendo.

Diante disso, estamos solicitando do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Saúde faça uma reavaliação no índice aplicado e que não só corrija o mesmo, mas também solucione a situação daqueles que apesar de ter direito não estão recebendo. Ressaltou o vereador.