Vereador Davi Carvalho protocolo requerimento o qual exige explicação da CASAL referente a falta e a má qualidade do fornecimento de água nesta cidade.

por Administrador publicado 12/11/2019 19h02, última modificação 12/11/2019 19h02

O vereador Davi Carvalho, protocolou nesta terça feira (12), um requerimento, onde exige da Diretoria da CASAL a explicação do rodízio de 48 horas em relação ao fornecimento de agua, assim como também a má qualidade da agua, a qual foi notícia em toda cidade está semana devido a sua cor amarelada.

Davi criticou veemente os serviços da CASAL em virtude do rodízio de agua, dizendo que apesar da população ser submetida a ficar 48 horas sem agua, o pagamento da taxa vem integral. Disse ainda que a CASAL vem tapando buraco neste município, sugando da população e disponibilizando um serviço de má qualidade prejudicando a todos os munícipes. Esse segundo o vereador, é o motivo da exigência de uma explicação por parte da Diretoria do referido órgão.