Vereador Davi Carvalho cobra do Poder Executivo respostas das preposições aprovadas pelos vereadores deste Poder Legislativo.

por Administrador publicado 04/09/2018 01h47, última modificação 04/09/2018 01h47
Segundo Davi Carvalho o Gestou Municipal precisa dar uma respostas as proposições aprovadas pelos vereadores desta Casa Legislativa.

O Vereador Davi Carvalho usou a Tribuna deste plenário nesta segunda feira (03), para cobrar do Poder Executivo Municipal as respostas referentes as Indicações e requerimentos e Projetos de Leis aprovados neste parlamento.

Segundo o vereador várias reivindicações realizadas pelos vereadores estão no aguardo desde fevereiro sem que haja por parte da Gestão Municipal nenhuma resposta.

Davi cobrou do Prefeito Municipal uma resposta sobre o risco de vidas para os guardas municipais, uma vez que segundo o vereador os guardas municipais deste município continuam trabalhando sem esse incentivo, onde  vários municípios já implantaram essa vantagem. Também cobrou uma regulamentação ao  incentivo adicional para os agentes de saúde ressaltando que há três anos esses recursos destinados a esse incentivo vem sendo aplicado de acordo com a interpretação  do  cada secretário de saúde que passa pela pasta. Disse que há uma necessidade de uma regulamentação em relação a esses incentivos para que a classe dos agentes possa realmente ser beneficiada.

Finalizando alertou para o perigo provocado pelos animais  soltos na principal rodovia deste município solicitando dos órgãos municipais reesposáveis,  providencias urgentes para a uma fiscalização e a retirada desses animais, evitando assim possíveis acidentes fatais  com as pessoas que trafegam por esta rodovia.

Por fim,  reforçou a solicitação realizada por outros colegas parlamentares ao Governo do Estado para a pavimentação das ruas desta cidade, afirmando que todas as outras cidades vizinhas receberam este beneficio e não sabia o motivo pelo qual este município não recebera o devido beneficio.