Tia Vera prega continuação da união dos poderes legislativo e executivo em prol do desenvolvimento e crecimento do municipio

por Administrador publicado 07/12/2021 16h35, última modificação 07/12/2021 16h35

A vereadora Maria veronica (Tia Vera) do MDB, ao usar a palavra durante a Sessão desta terça feira, destacou os trabalhos realizados durante este período de 2021, enaltecendo a condução das atividades pela Mesa Diretora e a participação ativa em prol das soluções dos problemas de todos os parlamentares, os quais compões este Poder Legislativo.

Tia Vera pregou a continuação da união neste legislativo, para que junto com o Poder Executivo possam trabalhar ainda mais em prol de toda população deste município.

Continuando sua fala, parabenizou o Pároco Municipal, pelo trabalho realizado à frente da paroquia e pela organização dos festejos ora realizados em alusão a Padroeira deste Município. Na ocasião, conclamou a todos os colegas parlamentares para participarem ativamente dos festejos, enaltecendo a grande participação da população durante a realização dos referidos festejos.