Suplente de Vereador Eronilde Paz do PP assume o cargo eletivo no parlamento municipal.

por Administrador publicado 02/05/2023 12h30, última modificação 02/05/2023 12h48

Durante a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira (02), o Suplente de Vereador pelo PP, Eronilde Paz da Silva Filho, mais conhecido neste municipio com (NAM), tomou posse, substituindo o vereador Givaldo Camilo , que por motivos de saúde solicitou se afastamento por 60 dias.

Nam, como é mais conhecido neste municipio  tem participados de algins  pleitos anteriores como candidato ao cargo de prefeito, vereador e Conselheiro Tutelar, tendo obtido na ultima eleição municipal 197 votos , ocupando desta forma a 1ª suplência do partido no cargo de vereador.

Ao ocupar a Tribuna deste Poder Legislativo pela primeira vez, Nam fez um resumo de como seria sua participação durante esses período nesta Casa Legislativa e tambem fez diversos agradecimentos a diversa pessoas pelo momento ora vivido, o qual segundo o mesmo, essas pessoas contribuiram e foram imprescendíveis para o momento ora almeijado.

Ainda nesta sessão ,foram aprovados um Requerimento  de autoria do vereador Teco(PP), o qual solicita do Poder Executivo Municipal a Saneamento e Calçamento da rua do Gracês localizada no  bairro do Quilombo e em 1ª votação o Projeto de Lei referente a LDO exercicio 2024.