Saúde realiza “Audiência Pública” e apresenta o Relatório das atividades referentes ao 1º Quadrimestres de 2023.

por Administrador publicado 15/08/2023 14h19, última modificação 15/08/2023 14h19

Foi realizada nesta terça-feira(15), no Plenário desta Casa Legislativo, uma Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde para apresentação do Relatório Detalhado das atividades referentes ao 1º Quadrimestres de 2023, onde foi demonstrado o montante de recursos recebidos e aplicados, as ofertas de serviços oferecidas pelo órgão, assim como as ações planejadas e realizadas no período do referido quadrimestre.

Presentes nesta audiência vereadores, o Secretário de Saúde Laudemir Balbino acompanhado de servidores que compõem o corpo técnico da secretaria, servidores e demais populares que também se fizeram presentes para acompanhar a Audiência Pública.

O presidente da Casa, vereador Irmão Edson, Abriu os trabalhos da Sessão e em seguida convidou o Secretário Laudemir, o qual apresentou toda sua equipe presente na galeria do Plenário e após a apresentação, passou a palavra para a Coordenadora de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Eucenia de Oliveira Alves, a quem coube apresentar e explanar os dados contidos no Relatório.

Após a apresentação os vereadores se pronunciaram, sendo unanimes em parabenizar o Secretário e toda a equipe da pasta, pelos relevantes serviços e ações, os quais estão sendo desenvolvidos pelo órgão e também fizeram algumas indagações em relação algumas dúvidas sobre o assunto exposto, as quais foram respondidas pelo Secretário e pela Coordenadora de Planejamento.

Finalizando o secretário de Saúde Laudemir Balbino, agradeceu a todos, em especial aos parlamentares, aos presentes e destacou a importância do trabalho dos servidores da saúde, enaltecendo o esforço, a seriedade e a dedicação demonstrada por todos, tendo como objetivo único o de oferecer um serviço eficiente e de qualidade na área da saúde para toda população deste município.

Ao encerrar a Sessão, presidente da Mesa Diretora Irmão Edson, agradeceu a presença de todos, parabenizou o corpo técnico da saúde, juntamente com o Secretário Laudemir Balbino, enaltecendo o bom trabalho desenvolvido por todos que fazem a saúde no município de Santa Luzia do Norte.