Santa Luzia terá mais um feriado municipal

por Administrador publicado 21/05/2024 14h34, última modificação 21/05/2024 14h34

O município de Santa Luzia do Norte terá a partir deste ano, mais um feriado municipal.

É que nesta terça-feira (21), durante a realização da Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram em 1ª votação um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que “Institui o Feriado Municipal do dia de Padre Cícero a ser comemorado no dia 20 de julho.

Outro Projeto de Lei aprovado também em 1ª votação de autoria do Poder Executivo deste Município foi o Projeto de Lei que “Institui o Dia do Evangélico a ser comemorado no dia 21 de agosto de cada ano.

Na próxima Sessão, os referidos Projetos serão submetidos a uma 2ª votação, onde seguirá para o Executivo para serem sancionados.