Representantes do IPREV comparecem a Câmara Municipal e realizam explanação sobre a previdência municipal(IPREV).

por Administrador publicado 05/10/2021 13h21, última modificação 05/10/2021 13h21

A Sessão Ordinária realizada nesta terça feira(05/10), teve como principal pauta uma explanação referente a situação atual do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS municipal, através de seus representantes João Alves (Presidente) e do Setor Jurídico do órgão representado pelo Dr Barbosa.

Durante a explanação o representante Jurídico, explanou com detalhes como se encontra atualmente as finanças do órgão previdenciário, o qual foi atentamente ouvido por todos os vereadores presentes, além de representantes do Conselho Municipal do RPPS local, representante do SINTEAL e servidores do referido Instituto.

Após a explanação o representante Jurídico foi sabatinado por alguns vereadores, assim como também pelo representante dos servidores e professores, os quais se encontravam no plenário, uma vez que o vereador Werdley Amaral(Meio Kilo), solicitou ao Presidente deste Poder Legislativo vereador Irmão Edson que facultasse a palavra aos servidores presentes, os quais foram representados pela Srª Patrícia, onde a mesma também realizou perguntas sobre a alíquota de 14% descontada nos vencimentos dos servidores.

Maiores informação sobre a Sessão acesse os nossas redes sociais através do You Tube e facebook e assistam o vídeo na integra.