Projeto de Lei referente a LOA exercício 2022 é encaminhado as Comissões para analíse.

por Administrador publicado 16/11/2021 12h30, última modificação 16/11/2021 12h29
Durante a Sessão ralizada nesta terça feira(16/11), a Mesa Diretora deste Poder Legislativo encaminhou ao Setor Juridico e as Comissões competentes os Projetoss de Lei oriundos do Poder Excutivo Municipal, o qual Estima a Receita e Fixa a Despesa do municipio (LOA), e também o que trata da Inclusão do Anexo I de Metas e Prioridades e Altera a LDO, exercicio 2022 em seus Anexos de Metas Fiscais, com a finalidadae dos mesmos serem analisados pelo setor jurídico e também pelas Comissões deste parlamento antes de serem colocados em discussão e votação no Plenário.
Ainda durante a Sessão, o vereador Adelmo Cabral (Teco) do MDB, solicitou que agentes da guarda municipal se fizesse presente na rua Benedito Mascarenhas com a finalidade de orientar alguns motoristas que estão trafegando na contra mão naquela localidade.
O vereador recebeu o apoio das vereadoras Tia Vera (MDB) e Gersileide (Podemos), onde as mesmas ressaltaram que os problemas existrentes naquela rua se estendenm também ao estacionamento de forma incorreta por parte de motoristas, principalmente de caminões que realizam as descargas nas casas comerciais localizada naquela via publica.