Projeto de Lei que altera dispositivos da Lei nº 475/2007 que trata de benefícios e incentivos fiscais das empresas é lido e enviado as comissões deste Poder Legislativo.

por Administrador publicado 07/03/2023 17h58, última modificação 07/03/2023 17h58

A Mesa Diretora deste Poder Legislativo apresentou o Projeto de Lei nº 475/2007, oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual altera dispositivos da Lei 475/2007, que dispõe sobre a concessão de benefícios e incentivos fiscais e estabelece normas para instalação ou ampliação de empresas industriais, agroindustriais, comerciais, de turismo e de prestação de serviços neste município.

Após a leitura do referido Projeto, o Vice- Presidente, vereador Vandeval Ferreira – PL (Del Mecânico), encaminhou o mesmo para as Comissões Parlamentares, onde será submetido a analise, antes da emissão dos devidos pareceres.

Posteriormente, o Presidente da Sessão facultou a palavra aos vereadores, a qual foi usada pelos vereador Laudemir Balbino, Maria Verônica e Gersileide Moreira onde em suas falas abordaram e discutiram assuntos referente ao Projeto de Lei ora enviado as Comissões, Dia Internacional da Mulher, obra da construção da UPA, Violência Doméstica contra a Mulher, Construção de pontos de ônibus, além de outros , os quais poderão serem vistos, acompanhados e acessados através do vídeo completo da Sessão postado em  nossas redes sociais (Yuotube,facebook e no nosso site www.santaluziadonorte,al.leg.br).

Lembramos ainda que todas as sessões estão sendo transmitida pelo Instagram deste Poder Legislativo Municipal, todas as terças a partir da 9:00 horas.