Projeto de Lei do Executivo que autoriza a Estrutura do FUNPREV é aprovado pelos vereadores.

por Administrador publicado 19/03/2024 12h50, última modificação 19/03/2024 12h50

O Projeto de Lei 004/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal que Reorganiza a Estrutura do Fundo de Previdência Social deste Município – FUNPREV, foi aprovado feira por maioria dos parlamentares presentes durante a realização das Sessão Ordinária e Extraordinária realizada nesta terça-feira(19).

Outros dois Projetos de Leis que estavam também em pauta e que tratam do Reajuste dos servidores da Educação Municipal e dos Servidores deste Poder Legislativo, além do Projeto de Lei que trata da Restauração do Teto da Igreja Matriz foram adiados para a próxima quinta-feira, dia 21. Para tanto, o Presidente deste Poder Legislativo, vereador Irmão Edson convocou uma Sessão Extraordinária para que ambos sejam discutidos e aprovados durante a referida Sessão.

O vídeo completo das Sessões Ordinária e Extraordinária realizadas no dia de hoje estão disponíveis em nossas redes sociais.

Acessem e confiram no fcebook, instagram, youtube e também no www.santaluziaal.leg.br.