Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal dispõe sobre a Criação “Meu Lar Melhor” é encaminhado as Comissões para análise.

por Administrador publicado 30/05/2023 12h46, última modificação 30/05/2023 12h46

Durante a Sessão desta terça-feira (30), foi apresentado e lido no Plenários desta Casa Legislativa o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispões sobre a Criação do Programa “Meu Lar Melhor” que tem como objetivo ajudar as famílias carentes e de baixa renda deste município nas reformas, e ampliação de moradias e que será desenvolvido pelas secretarias municipais de Trabalho, habitação, Assistência Social e Infraestrutura.

Após a apresentação e a leitura do Projeto acima citado, o Presidente desta Casa Legislativa, vereador Irmão Edson encaminhou o mesmo para as Comissões Permanentes, onde os seus membros irão analisar e posteriormente emitires seus pareceres antes do Projeto ser submetido a votação neste Plenário.

Durante a discussão, vereadores usaram a palavra onde falaram sobre a importância do Projeto, assim como o acompanhamento de sua execução.

Esses e outros assunto debatidos e abordados durante toda a Sessão, poderão ser acompanhados através do acesso as nossas redes sociais (facebook, yuotube e através do nosso site institucional), através do vídeo completo dessa referida Sessão.