PROJETO DE LEI AUTORIZANDO O PODER EXECUTIVO ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL PARA REFORMA DA IGREJA MATRIZ É APROVADO PELOS VEREADORES

por Administrador publicado 11/04/2024 12h35, última modificação 11/04/2024 12h35
A Câmara Municipal, aprovou nesta quinta-feira(11), um Pojeto de Lei de autoria do Poder Legislativo Municipal, onde o mesmo solicita a autorização de Abertura de Credito Especial, no valor de R$ 1.000,000,00 (um milhão de reais ) o qual será destinado a Reforma da Igreja Matriz. Para que o referido Projeto de Lei fosse colocado em pauta, lido e discutido, a Câmara realizou duas Sessões Extraordinária para a realização da votação por parte dos parlamentares. Com aprovação por unaimidade dos parlamentares presentes, o Projeto segue para a sanção do Gestor Municipal.