Programa Saúde Mais Feliz recebe elogios do vereador Werdley Amaral (Meio Kilo).

por Administrador publicado 07/12/2021 16h41, última modificação 07/12/2021 16h41

O Vereador Werdley Amaral do MDB, mais conhecido como “Meio Kilo”, elogiou nesta terça feira(07/12), o Projeto de Lei que o Poder Executivo Municipal enviou a este Poder Legislativo, o qual se trata da criação do “Programa Saúde Mais Feliz” e que depois de discutido no plenário foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes nesta terça feira.

Ao parabenizar o Gestor Municipal pelo envio do Projeto, Meio Kilo afirmou que é um reconhecimento justo por parte da Gestão Municipal, uma vez que irá agraciar aos servidores da área da saúde municipal, através de um incentivo financeiro, o qual segundo o mesmo é de grande importância devido o trabalho que os servidores desenvolvem em prol da saúde municipal e em especial a dedicação por eles dispensada durante todo o período de pandemia.

Werdley, também se pronunciou sobre o não cumprimento por parte do Chefe da Guarda Municipal em relação a solicitação feita pelo seu colega parlamentar Adelmo Cabral (Teco) do MDB, onde o mesmo é autor de um Requerimento, o qual foi enviado para o Chefe daquele órgão o Sr. Marcão, solicitando providências no transito na Rua, onde os motoristas e motociclistas estão constantemente desrespeitando as leis e trafegando na contra mão, proporcionando perigos a todos que trafegam na referida rua.

Segundo Werdley, trata-se de um desrespeito e um ato vergonhoso do Chefe da Guarda(Marcão), não só para com o vereador requerente, mas ao Poder Legislativo Municipal, uma vez que não foi enviada uma resposta e tão pouco foi tomada providencia alguma em relação ao requerimento enviado pelo vereador Teco(MDB), afirmando que tem certeza que o Prefeito Marcio Lima não é conhecedor desta situação, pois se fosse já a teria resolvido.

Disse ainda que trata-se de uma pessoa que não tem habilidade para gerir a Guarda Municipal e que jamais irá lutar em prol dos guardas municipais e  que falará com o Gestor Municipal para indicar uma pessoa que realmente tenha competência para comandar o referido órgão.