Mesa Diretora encaminha ao setor jurídico PL que concede exame de vista aos estudantes municipais que apresentarem problemas de visão.

por Administrador publicado 14/09/2021 16h02, última modificação 14/09/2021 16h02
O Projeto de Lei de autoria do vereador Adelmo Cabral(MDB), que dispōe do fornecimento por parte do município sobre a realização de exames oftalmológicos aos estudantes da rede municipal de ensino foi lido durante a Sessão Ordinária festa terça feira(14), e posteriormente enviado pelo presidente da Mesa Diretora vereador Edson Cicero Albino - PP (Irmão Edson), ao setor jurídico deste Poder Legislativo. Posteriormente  o mesmo será enviado as  Comissões Permanentes, o qual  será submetido a análise e receberá os devidos pareceres.
Ainda na Sessão desta terça feira, os parlamentares receberam a visita do professor Luiz Carlos Omena(MDB), tambem vereador pela vizinha cidade de Pilar o qual participou da referida Sessão, onde o Presidente desta Casa Legislativa lhe concedeu a palavra, o qual falou que o objetivo de sua visita era aproximar e integralizar os poderes legislativos, principalmente os das cidades vizinhas como Satuba, Coqueiro Seco, Maceió discutindo assuntos pertinentes ao legislativo e suas respectivas legislaturas.