LDO, FERIADO MUNICIPAL E DIA DO EVANGÉLICO FORAM TEMAS DA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA(28)

por Administrador publicado 28/05/2024 11h07, última modificação 28/05/2024 11h07

O Projeto de Lei nº 14/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária para Elaboração e Execuçao do Orçamento para  Execrcicio Financeiro de 2025, conhecida como LDO, foi lido durante a realização da Sessão Ordinária desta terça-feira(28), ao tempo em que foi encaminhada  pela Mesa Diretora para analise das  Comissões responsáveis para a emissão dos devidos pareceres.

Ainda durante a Sess]ao, foi aprovado em 2ª votação os Projetos de Leis, de autoriia também do Executivo municipal  que instituemi o Feriado Municipal do dia de Padre Cícero a ser comemorado no dia 20 de julho.e o Dia do Evangélico a ser comemorado no dia 21 de agosto de cada ano.