Laudemir solicita apoio da população no combate a COVID-19

por Administrador publicado 05/06/2020 17h31, última modificação 05/06/2020 17h31

O vereador Laudemir Balbino destacou nesta terça feira a determinação do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de saúde pelas ações realizada no combate a COVID-19 e a aplicação dos recursos recebidos pelo município para minimizar o avanço da pandemia.

Parabenizou a todos os profissionais de saúde ressaltando que os mesmos têm se dedicado diariamente no atendimento a população e que apesar dos equipamentos de proteção correm grande perigo por estarem na linha de frente.

Solicitou da população o cumprimento das medidas de proteções para ajudar a conter a disseminação, uma vez que estamos entrando em período de baixa temperatura, onde as doenças respiratórias e gripais aumentam comprometendo mais ainda toda a população.